Home / Notícias / Desporto / Académico de Viseu vence a Oliveirense na apresentação aos sócios

Académico de Viseu vence a Oliveirense na apresentação aos sócios

O Académico de Viseu goleou hoje a Oliveirense por 4-1, em jogo de apresentação dos beirões aos seus adeptos, frente a uma equipa que vai reencontrar na época 2023/2024 na II Liga de futebol.

Numa manhã muito quente no Estádio do Fontelo, em Viseu, Bandeira adiantou os viseenses, logo aos seis minutos, após uma assistência na esquerda de Yuri Araújo.

A Oliveirense empatou aos 24 minutos, com José Pedro a concretizar da marca de grande penalidade, após mão na bola de André Almeida na área viseense.

Os comandados de Vítor Martins voltariam a marcar ainda na primeira parte, com Yuri Araújo, aos 40 minutos, a finalizar com uma recarga após remate de Famana Quizera, defendido pelo guarda-redes da Oliveirense.

Aos 53 minutos, Gautier Ott fez o 3-1, na sequência de um livre direto.

André Clóvis, aos 54 minutos, isolou-se e fez o quarto golo dos viseenses.

A partida tinha cariz solidário, com a receita do jogo, com bilhetes a um euro, a reverter para a Turma do Funil, uma associação que apoia crianças desfavorecidas, tendo sido angariados mil euros.

O Académico de Viseu começa a II Liga no dia 13 de agosto, com a receção ao estreante Länk Vilaverdense, em jogo no Estádio do Fontelo, pelas 11:00, enquanto a Oliveirense recebe em 15 de agosto, também pelas 11:00, a formação do Feirense.

 

Pode ver também

Vila Nova de Paiva: Município entregou 14 incentivos à natalidade

O Município de Vila Nova de Paiva continua a apoiar as famílias “Paivenses”, ao abrigo …

Comente este artigo