Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Académico de Viseu e Penafiel empataram em jogo sem oportunidades de golo

Académico de Viseu e Penafiel empataram em jogo sem oportunidades de golo

O melhor que o Académico de Viseu conseguiu na segunda parte foi alcançado na sequência de um canto, com Paul Ayongo, de cabeça, a obrigar Luís Ribeiro a defesa difícil.

Uri Araújo, com Paná a cabecear muito próximo do poste, deixando o guarda-redes do Penafiel ‘pregado’ ao relvado.

No segundo tempo, o cariz da partida não se alterou, apesar de o Académico de Viseu ter sido mais ofensivo, mas sem capacidade para criar grandes oportunidades de golo.

O Penafiel respondia, principalmente, com bolas na frente, a tentar explorar o poderio físico de Ronaldo Tavares, mas Mathaus levou quase sempre a melhor no confronto com o avançado penafidelense.

A equipa de Pedro Ribeiro rematou pela primeira vez aos 58 minutos e foi um cabeceamento de Paulo Henrique para defesa fácil de Ricardo Fernandes.

No lance seguinte surgiu a melhor oportunidade de golo de todo o jogo para o Penafiel, depois de uma defesa incompleta de Ricardo Fernandes, com Bruno César, sem ninguém na baliza, a rematar por cima da barra.

O melhor que o Académico de Viseu conseguiu na segunda parte foi alcançado na sequência de um canto, com Paul Ayongo, de cabeça, a obrigar Luís Ribeiro a defesa difícil.

Com o empate, os viseenses somam agora oito pontos e, deixam, provisoriamente, a zona de descida da II Liga, enquanto o Penafiel subiu ao sexto lugar, com 15 pontos.

Jogo no Estádio Municipal do Fontelo, Viseu.

Académico de Viseu – Penafiel, 0-0.

 

Pode ver também

Três estreias e dois adiamentos no Teatro Viriato devido à covid-19

Três espetáculos estreiam-se no Teatro Viriato, de Viseu, até ao final de março, apesar das …

Comente este artigo