Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Académico de Viseu com oito novos reforços

Académico de Viseu com oito novos reforços

Os defesas Musa Yahaya, Tiago Correia, Pedro Monteiro, o médio defensivo Ericson e Igor Millioransa e Lúcio Santos, jogadores brasileiros do Grémio Anápolis são os mais recentes reforços do Académico de Viseu, confirmou à Lusa fonte da SAD do clube da II Liga.

Ericson, de 33 anos, médio defensivo internacional por Cabo Verde, esteve as duas últimas épocas no Vizela e contribuiu em 2020/21 com a presença em 27 jogos na subida da equipa à I Liga.

O médio assinou agora pelo Académico de Viseu, num regresso ao distrito de Viseu, depois de ter sido jogador do Tondela, entre 2012 e 2014, tendo ainda no currículo passagens por Desportivo de Chaves, Vitória de Setúbal, Desportivo das Aves e Arouca.

Musa Yahaya, internacional sub-20 pela Nigéria, tem uma nova experiência no futebol português, depois de uma passagem pelo Portimonense e de quatro temporadas na equipa B do FC Porto.

Tiago Correia, defesa central, de 26 anos, ex-jogador do Anadia, vai ter a sua primeira experiência nas ligas profissionais, depois de passagens por clubes dos escalões inferiores, ao serviço de Marítimo B, Amora e Sertanense.

Pedro Monteiro, de 27 anos, ex-jogador do Feirense, é também reforço para o eixo defensivo, mas com outra experiência, tendo representado clubes como o Sporting de Braga, Paços de Ferreira, Estoril Praia e Leixões.

Igor Millioransa, 24 anos, defesa esquerdo, e Lúcio Santos, 26 anos, médio defensivo, que também pode jogar como defesa central, têm no Académico de Viseu a primeira experiência fora do futebol brasileiro, onde foram campeões estaduais.

Com estes atletas sobre para oito o número de reforços já confirmados para o plantel orientado por Zé Gomes, que trabalha com um plantel, para já, com 24 atletas, com 14 jogadores que transitaram da época passada.

 

Pode ver também

Autárquicas 2021: Patrícia Gaspar esteve em Vila Nova de Paiva

Na tarde desta quinta-feira, 23 de setembro, a dois dias de terminar a campanha eleitoral …

Comente este artigo