Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Académico de Viseu com oito novos reforços

Académico de Viseu com oito novos reforços

Os defesas Musa Yahaya, Tiago Correia, Pedro Monteiro, o médio defensivo Ericson e Igor Millioransa e Lúcio Santos, jogadores brasileiros do Grémio Anápolis são os mais recentes reforços do Académico de Viseu, confirmou à Lusa fonte da SAD do clube da II Liga.

Ericson, de 33 anos, médio defensivo internacional por Cabo Verde, esteve as duas últimas épocas no Vizela e contribuiu em 2020/21 com a presença em 27 jogos na subida da equipa à I Liga.

O médio assinou agora pelo Académico de Viseu, num regresso ao distrito de Viseu, depois de ter sido jogador do Tondela, entre 2012 e 2014, tendo ainda no currículo passagens por Desportivo de Chaves, Vitória de Setúbal, Desportivo das Aves e Arouca.

Musa Yahaya, internacional sub-20 pela Nigéria, tem uma nova experiência no futebol português, depois de uma passagem pelo Portimonense e de quatro temporadas na equipa B do FC Porto.

Tiago Correia, defesa central, de 26 anos, ex-jogador do Anadia, vai ter a sua primeira experiência nas ligas profissionais, depois de passagens por clubes dos escalões inferiores, ao serviço de Marítimo B, Amora e Sertanense.

Pedro Monteiro, de 27 anos, ex-jogador do Feirense, é também reforço para o eixo defensivo, mas com outra experiência, tendo representado clubes como o Sporting de Braga, Paços de Ferreira, Estoril Praia e Leixões.

Igor Millioransa, 24 anos, defesa esquerdo, e Lúcio Santos, 26 anos, médio defensivo, que também pode jogar como defesa central, têm no Académico de Viseu a primeira experiência fora do futebol brasileiro, onde foram campeões estaduais.

Com estes atletas sobre para oito o número de reforços já confirmados para o plantel orientado por Zé Gomes, que trabalha com um plantel, para já, com 24 atletas, com 14 jogadores que transitaram da época passada.

 

Pode ver também

Linha municipal VISEU AJUDA tem novo contacto telefónico

Todos os residentes do concelho que necessitarem deste apoio, devem entrar em contacto através do …

Comente este artigo