Home / Notícias / A. F. Viseu: Divisão de Honra 2023/2024 – Antevisão da 1ª Jornada

A. F. Viseu: Divisão de Honra 2023/2024 – Antevisão da 1ª Jornada

Este domingo, 17 de setembro, pelas 15h00, joga-se a 1ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, temporada 2023/2024, os jogos são os seguintes:

1ª jornada:

Ferreira de Aves – Mangualde

Canas de Senhorim – Sátão

Lusitano de Vildemoinhos – Paivense

Moimenta da Beira – Cinfães (18ª jornada)

Nespereira – Sampedrense

Oliveira de Frades – Penalva do Castelo

Resende – Vale de Açores

Castro Daire – Vouzelenses

Lamego – Nelas

José Rodrigues (Zézito) treinador do Ferreira de Aves, em declarações à Alive FM, com vista ao plantel, diz que espera a vinda de mais um avançado, confirmando ainda, que o objetivo passa por lutar pelos primeiros lugares da tabela classificativa. Quanto à antevisão da 1ª jornada, jogo em casa frente ao Mangualde, diz que é para somar os 3 pontos, “importa começar bem…”.

Tozé Neto, técnico da Desportiva de Sátão, disse que o plantel que dispõe é equilibrado e que efectuou uma boa pré-temporada, num campeonato que se prevê complicado, com muito equilíbrio entre as equipas. Na antevisão ao jogo em Canas de Senhorim, disse que vai ser um jogo difícil, onde o objetivo é vencer, “trazer os 3 pontos para o Sátão…”.

Jorge Paiva, treinador do Sport Clube Paivense, disse que a pré-época foi atribulada, já que não pôde contar com todos os jogadores, no entanto, promete trabalho para fazer face a um campeonato que se antevê muito difícil. No que à 1ª jornada diz respeito, com a deslocação ao Lusitano de Vildemoinhos, será um jogo com um grau de dificuldade elevado, “vamos dar uma resposta digna daquilo que é o nosso clube…”.

 

Pode ver também

O município de Sátão iniciou recolha porta a porta de materiais para reciclagem

O município de Sátão iniciou a recolha porta a porta de materiais para reciclagem junto …

Comente este artigo