Home / Notícias / A CDU condena “guerrilha” existente no executivo da Câmara de Nelas

A CDU condena “guerrilha” existente no executivo da Câmara de Nelas

A CDU vem condenar a “Guerrilha” existente no executivo da Câmara de Nelas e exige ao mesmo tempo respostas às carências da população.

Este pedido surge numa altura em que elementos do partido se veem saturados do clima vivido em todas as reuniões, marcadas por conflitos e discussões, que só servem para afastar o que devia ser considerado prioritário. A população e as suas preocupações.

Manuel Guedelha, coordenador da CDU em Nelas, explica que mais uma vez o autarca Borges da Silva não respondeu à maioria das questões levantadas pelos elementos da CDU, questões surgidas dos próprios nelenses, e que põem a nu a falsidade da propaganda municipal.

A última assembleia foi mais um triste episódio do degradante espectáculo político, considera Manuel Guedelha, que dá uma imagem desprestigiante do exercício do poder local. A CDU culpabiliza não só Borges da Silva, mas todo o executivo camarário (constituído pelo PS, PSD e CDS) que coloca os interesses pessoais à frente dos interesses da população.

Manuel Guedelha fala de um verdadeiro “folclore” em que não se aprova por exemplo os documentos de prestação de contas e relatório de gestão do ano de 2016.

A CDU apresentou na assembleia uma lista de 10 perguntas, algumas já repetidas, mas que tiveram o silêncio como resposta.

Peça de Maria Sousa/AliveFm

 

Pode ver também

Taça de Portugal: Oliveira do Hospital – Cinfães joga-se este próximo domingo

O Clube Desportivo de Cinfães, único representante do distrito de Viseu na Taça de Portugal, edição …

Comente este artigo