Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Eugénia Duarte assume funções de deputada na Assembleia da República
Eugénia Duarte ex-presidente da Assembleia Municipal de Sátão

Sátão: Eugénia Duarte assume funções de deputada na Assembleia da República

Eugénia Duarte, que durante dois mandatos foi presidente da Assembleia Municipal de Sátão, entre 2013 e 2021, eleita pelas listas do PSD, vai esta sexta-feira, substituir Carla Borges na Assembleia da República, deputada que foi eleita nas últimas eleições autárquicas para a Câmara Municipal de Tondela.

Eugénia Duarte já conhece os corredores da Assembleia da República quando por duas vezes foi substituir o deputado António Leitão Amaro, agora com o pedido de suspensão de mandato por 180 dias da deputada Carla Borges, a satense regressa a Lisboa.

Em declarações à Alive Fm, Eugénia Duarte realçou que, é com espírito de responsabilidade que regressa às funções de deputada na Assembleia da República.

Ao regressar às funções de deputada do PSD na Assembleia da República, Eugénia Duarte vai defender os interesses do país, mas promete estar atenta às preocupações do distrito de Viseu – círculo pelo qual foi eleita – e em particular do concelho de Sátão.

Com as funções de deputada na Assembleia da República, Eugénia Duarte reconhece que, a partir de agora vai ter mais trabalho e mais responsabilidade, este é um desafio político mais exigente do que aquele que teve durante oito anos como presidente da Assembleia Municipal de Sátão.

Eugénia Duarte, ex presidente da Assembleia Municipal de Sátão vai integrar a partir desta sexta-feira a bancada parlamentar do PSD na Assembleia da República.

Com a satense vai também Armindo Telmo Antunes Ferreira que vai substituir o ex deputado social-democrata Fernando Ruas, que venceu as eleições autárquicas de setembro para a presidência do município de Viseu.

 

Pode ver também

V.N.Paiva – 1ª Reunião de Câmara do Novo Executivo

Realizou-se na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de …

Comente este artigo