Do acidente que ocorreu no final da tarde desta terça-feira há a registar um ferido grave e um ferido ligeiro, segundo informou à Alive FM a médica da urgência do Hospital Viseu Tondela Maria João Diogo.
No momento em que a Alive FM, contactou o Hospital central ambos os feridos estariam a fazer exames de diagnóstico.
Contactada também pela nossa reportagem, a Brigada de Trânsito da GNR revelou que estão a ser investigadas as causas do sinistro, e, segundo a mesma força policial, a condutora de um dos veículos terá perto de 50 anos de idade e o condutor da carrinha terá perto de 60 anos de idade.
É de recordar, que na tarde desta terça-feira por volta das 18 horas um acidente de viação, provocou dois feridos um estado grave e um ligeiro segundo o Hospital Viseu Tondela.
A colisão entre uma viatura ligeira de passageiros e uma carrinha ocorreu na nacional 229 na ligação Sátão / Aguiar da Beira na povoação da Meã.
As viaturas embateram frontalmente numa reta, em que um dos carros invadio a faixa contrária, provocando a colisão.
Uma das vítimas ficou imobilizada dentro da viatura, situação que levou a um trabalho rigoroso e de dificuldade de desencarceramentos por parte dos bombeiros voluntários de Sátão.
Os dois feridos encontram-se na unidade hospitalar em Viseu.
A nacional 229 esteve cortada nos dois sentidos, mais de duas horas, para o socorro às vítimas, remoção das viaturas e limpeza da via.
No local do acidente, estiveram os BV de Sátão, com duas ambulâncias, carro de desencarceramento e uma viatura do INEM.
AliveFm
Comente este artigo