Home / Notícias / Bombeiros Municipais salvam jovem de incêndio em casa

Bombeiros Municipais salvam jovem de incêndio em casa

Hoje à tarde, no Bairro do Serrado, um incêndio no Bloco 5, 1º Esquerdo, deixou um jovem de 15 anos com ferimentos ligeiros devido à inalação de fumo.

Arlindo Ferreira, Bombeiro de 1ª dos Bombeiros Municipais de Viseu, explica que as causas do incêndio são desconhecidas.

A primeira preocupação dos Bombeiros foi encontrar o jovem e mobilizá-lo para um espaço onde o conseguissem resgatar e de seguida localizar o foco do incêndio.

O alerta foi dado às 16h38, por uma vizinha, que se apercebeu do fumo.

No combate às chamas e salvamento estiveram quatro operacionais e uma viatura dos Bombeiros Municipais de Viseu.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo