Home / Notícias / Empresário de Viseu capturado pela PSP do Porto

Empresário de Viseu capturado pela PSP do Porto

Segundo o comunicado enviado pela PSP do Porto, no sábado, pelas 09H25, na Estrada Nacional 14 na Maia, foi detido um homem de 39 anos de idade, empresário e residente em Viseu.

A detenção ocorreu no âmbito do combate ao crime de roubo.

Agentes policiais do efectivo da Divisão de Investigação Criminal, interceptaram o empresário no interior de um veículo ligeiro de passageiros que tinha sido roubado em Vila Nova de Gaia na passada quinta-feira. A queixa de roubo tinha sido formalizada junto da PSP no mesmo dia.

Depois das investigações feitas a polícia conseguiu apurar que o indivíduo tinha praticado outro roubo, junto de um posto de abastecimento de combustíveis, localizado na estrada da Circunvalação no Porto, conforme denúncia apresentada junto da esquadra do Campo de Francos, no Porto.

Na Divisão de Investigação Criminal da PSP, foi reconhecido pela vítima de carjacking e pelo funcionário das bombas da Repsol da Estrada da Circunvalação, que tinha assaltado.

Os agentes da Esquadra de São Mamede de Infesta, interceptaram e a identificaram dois homens e duas mulheres que se encontravam no interior da viatura automóvel conduzida pelo suspeito.

 

Pode ver também

VISTA ALEGRE JUNTA-SE ÀS COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

Criada para comemorar os 50 anos do 25 Abril, a peça Nova Vida celebra o …

Comente este artigo