Home / Notícias / Lamego: Homem morre após ataque com arma branca
Foto Arquivo

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma branca ocorrido na tarde desta passada quinta-feira, 25 junho, na freguesia de Cambres, concelho de Lamego.

Atendendo às autoridades, o alerta para a ocorrência foi dado pelas 13h10. A vítima sofreu ferimentos graves provocados por uma arma branca e foi assistida no local pelas equipas de socorro, tendo sido transportada para o hospital. Apesar dos esforços médicos, acabou por morrer devido à gravidade dos ferimentos.

As circunstâncias em que ocorreu o ataque estão ainda por apurar. A investigação do caso foi entregue à Polícia Judiciária.

 

Pode ver também

Projeto de telemonitorização com tecnologia 5G reforça resposta integrada à população em Viseu Dão Lafões

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões, em parceria com a Unidade Local de Saúde (ULS) e o Centro …

Comente este artigo