Home / Notícias / Rebelo Marinho quer 2 homenagens: ao Bombeiro e ao Emigrante

Rebelo Marinho quer 2 homenagens: ao Bombeiro e ao Emigrante

Na sessão da Assembleia Municipal de Sátão, o deputado socialista Rebelo Marinho, louvou a homenagem aos “Combatentes do Ultramar”.

Rebelo Marinho, depois de enaltecer o Presidente da Câmara desafiou-o a homenagear duas figuras do município. A primeira, os Emigrantes e a segunda os Bombeiros.

Para o deputado, os Emigrantes são uma fonte de riqueza para o concelho.

Quanto aos Bombeiros, Rebelo Marinho defende que Sátão devia valorizar os serviços inigualáveis da instituição.

O autarca Alexandre Vaz confessa que a ideia não é nova. Além dos monumentos aos Emigrantes e aos Bombeiros, há quem tenha ainda vontade de enaltecer o Míscaro.

O Presidente não fez promessas. Se o dinheiro e as rotundas chegarem talvez se cumpra a vontade.

Notícia relacionada:

Ânimos exaltados na sessão da Assembleia Municipal de Sátão

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo