O Taekwondo Clube do Dão estará representado no Campeonato Regional de Taekwondo, que se realiza amanhã, dia 31 de janeiro, em Santa Maria da Feira, com a participação de atletas dos escalões juniores e seniores, numa das provas mais relevantes do calendário regional da modalidade.
Em competição estarão os atletas Alice Rochinha, Miguel Teixeira, Lara Pessoa, Pedro Rochinha e Maria Marques, que entram em prova com ambição competitiva, procurando revalidar títulos regionais e alcançar novos resultados, representando o clube e a região.
Esta presença resulta do trabalho consistente que tem vindo a ser desenvolvido pelo Taekwondo Clube do Dão na formação e no rendimento desportivo, refletindo uma aposta contínua na preparação competitiva dos seus atletas.
A participação neste campeonato, que engloba atletas de clubes dos oito distritos mais a norte do país, assume particular importância no percurso dos atletas, funcionando como uma etapa decisiva na afirmação desportiva a nível regional.
Alive FM 89.9 FM – Viseu Portal da Rádio Alive FM
Comente este artigo