Home / Notícias / Alexandre Vaz já tomou posse para o 2º mandato como presidente da Câmara Municipal de Sátão

Alexandre Vaz já tomou posse para o 2º mandato como presidente da Câmara Municipal de Sátão

A sessão solene realizou-se na passada terça-feira e marcou a tomada de posse e a instalação dos órgãos autárquicos do concelho.
Os eleitos iniciam agora funções para o mandato de 2025-2029.
Nas primeiras declarações à Alive FM, Alexandre Vaz dirigiu palavras de agradecimento a todos os satenses que voltaram a confiar nele e na sua equipa.

 

Pode ver também

Preço dos combustíveis vai descer para próxima semana

Atendendo à Anarec, o preço dos combustíveis deverá voltar a aliviar na próxima semana, com …

Comente este artigo