Home / Notícias / Congresso da APEGEL junta profissionais de saúde em torno da liderança e inovação

Congresso da APEGEL junta profissionais de saúde em torno da liderança e inovação

A APEGEL (Associação Portuguesa dos Enfermeiros Gestores e Liderança) dá início hoje, em Viseu, ao 15.º Congresso Internacional, sob o tema “O Enfermeiro Gestor e a Sustentabilidade do Ecossistema da Saúde”.

Os trabalhos prolongam-se até sábado, segundo adiantou à Alive FM Fernando Pina, membro da organização.

 

Pode ver também

Equipa satense novamente campeã da Liga NavegAxtion

No passado fim de semana realizaram-se, na Póvoa de Varzim, as finais da Liga NavegAxtion, …

Comente este artigo