Home / Notícias / Sátão: Ano Letivo 2025/2026 vai ter início dia 15 Setembro
Foto: Google Maps

Sátão: Ano Letivo 2025/2026 vai ter início dia 15 Setembro

Esta próxima segunda-feira, 15 de setembro, vai ter inicio o ano letivo 2025/2026 no Agrupamento de Escolas de Sátão.

Receção aos pais e encarregados de educação:

Dia 11 de setembro, às 09.00h, na EBFL – Receção aos Pais/E.E. dos 5º e 6º anos pela Diretora do Agrupamento e D.T..

Dia 11 de setembro, às 10.30h, na EBFL – Receção aos Pais/E.E.dos 7º anos pela Diretora do Agrupamento e D.T..

Dia 11 de setembro, às 14.00h, na ESFRoV – Receção aos Pais/E.E.dos 8º e 9º anos pela Diretora do Agrupamento e D.T..

Dia 11 de setembro, às 14.30h, na ESFRoV – Receção aos Pais/E.E.dos 11º e 12º anos pelos Diretores de Turma.

Dia 11 de setembro às 16.00h, na ESFoV – Receção  Receção aos Pais/E.E.dos 10º anos pela Diretora do Agrupamento e D.T.

Dia 12 de setembro, às 09.30h, na EBIFA – Receção aos Pais/E.E. dos alunos do 1º Ciclo, 2º Ciclo e 3º Ciclo pela Diretora do Agrupamento e D.T.

Receção aos alunos:

A receção aos alunos do 2º, 3º Ciclos, Secundário e Profissional, decorre no dia 15 de setembro, a partir das 8:30h, de acordo com o horário de cada escola. Os dois primeiros tempos são da responsabilidade dos DT e as aulas iniciam-se a partir do segundo tempo letivo.

Entrega e levantamento de computadores:

Relativamente à entrega e levantamento dos computadores, os alunos serão contactados após o dia 15 de setembro. A prioridade será dada aos alunos do 10º Ano.

 

Pode ver também

ULS Viseu Dão-Lafões assina contrato para Centro de Ambulatório e Radioterapia

A Unidade Local de Saúde de Viseu Dão-Lafões (ULSVDL) assinou o contrato para a construção …

Comente este artigo