De 3 a 10 de agosto, realiza-se em Vila Nova de Paiva o Ver Paiva 2025, onde os destaques da programação vão para a atuação dos Némanus no dia 7 de agosto na Queiriga no Dia do Emigrante, no dia 8 sobem ao palco os Insert Coin, dia 9 Tony Carreira e no dia 10 os Anjos. Paralelamente irá realizar-se a MAGAD (Mostra de Artesanato, Gastronomia e Artes Decorativas).
De 4 a 10 de Agosto no Auditório Municipal “Carlos Paredes” realiza-se a 8ª Feira do Livro e de 8 a 10 a Mostra Gastronómica do Borrego.
Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, em declarações à Alive FM, diz que os visitantes “podem esperar muita diversão, cultura, teatro, animação e boa música…”. Incluído no programa festivo e à semelhança dos anos anteriores, no dia 7 de agosto a freguesia da Queiriga vai receber o Dia do Emigrante, que este ano irá contar com a presença de Rémi Darmon, Maire d´Orsay.
Comente este artigo