Home / Notícias / Sátão: GNR deteve homem por tráfico de estupefacientes
Foto: GNR - Comando Territorial de Viseu

Sátão: GNR deteve homem por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Viseu, da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do seu Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mangualde, esta passada segunda-feira, 16 de junho, deteve um homem de 47 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Sátão.

Esta detenção surgiu no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, os militares da Guarda deram cumprimento a sete mandados de busca, uma domiciliária, uma em anexo agrícola e cinco em veículos, culminando na detenção do suspeito e na apreensão do seguinte material:

200 doses de haxixe, 51 dose de canábis, 6 plantas de canábis, 1 balança decimal, 13 munições de diversos calibres, 2 telemóveis, diversos objetos relacionados com o cultivo, tratamento e embalamento de canábis e 2.380 euros em numerário.

O detido foi constituído arguido e permanece nas instalações da GNR até ser presente hoje, dia 18 de junho, ao Tribunal Judicial de Viseu, para aplicação das medidas de coação.

A ação contou com o reforço de militares do Posto Territorial de Mangualde e da Secção de Policiamento Comunitário e Prevenção Criminal (SPC) do Destacamento Territorial de Mangualde. 

 

Pode ver também

Mais de 10 mil alunos participaram no Laboratório Móvel das Ciências promovido pela CIM 

Mais de 10 mil alunos e quase 600 professores e educadores de infância, dos 14 municípios da região, …

Comente este artigo