Home / Notícias / Nova localização do Hospital de Dia Hemato-Oncológico 

Nova localização do Hospital de Dia Hemato-Oncológico 

A Unidade Local de Saúde de Viseu Dão-Lafões informa que a partir desta segunda-feira, 19 de maio, o Hospital de Dia Hemato-Oncológico passará a funcionar na unidade modular, situada junto aos serviços de urgência do Hospital de São Teotónio – Viseu.

Esta mudança representa uma melhoria nas condições de atendimento e prestação de cuidados aos utentes da área oncológica. A nova estrutura dispõe de um espaço de maior dimensão, devidamente climatizado, permitindo um reforço na capacidade de resposta e na qualidade dos serviços prestados, até à conclusão da construção do Centro de Ambulatório e Radioterapia (CAR).

Importa ainda referir que, a nova localização implica a alteração no acesso dos utentes ao Hospital de Dia Hemato-Oncológico, que passa a ser efetuado pela entrada da Rua Dom João Crisóstomo Gomes de Almeida. A saída de todas as viaturas ocorrerá pela rampa de acesso à Portaria 2, conforme mapa de acesso que remetemos infra.

 

Pode ver também

Estradas Reabertas na Serra do Montemuro

As estradas da Serra do Montemuro, no distrito de Viseu, que ficaram cortadas na tarde de terça-feira …

Comente este artigo