Home / Notícias / Sílvia Gomes reeleita Presidente da ASDRC Nogueira de Côta

Sílvia Gomes reeleita Presidente da ASDRC Nogueira de Côta

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada no passado domingo, 6 de abril, reelegeu Sílvia Gomes como Presidente da ASDRC (Associação Social Desportiva Recreativa e Cultural) de Nogueira de Côta, num mandato válido para o triénio 2025/2028. Carlos da Silva Seixas é novo Presidente da Mesa da Assembleia Geral e Maria Chaves Ferreira a Presidente do Conselho Fiscal.

Sílvia Gomes, em entrevista à Alive FM, referiu os objetivos para mais um mandato, “dar continuidade às atividades desenvolvidas pela Associação em prol dos associados e da comunidade…”.

Sede da ASDREC de Nogueira de Côta

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo