Home / Notícias / Directora do Agrupamento de Escolas Grão Vasco focada nos alunos com necessidades especiais

Directora do Agrupamento de Escolas Grão Vasco focada nos alunos com necessidades especiais

O ano lectivo já começou em todas as escolas do país e o Agrupamento de Escolas Grão Vasco, com mais de 2000 alunos inscritos, não fugiu à regra.

Em entrevista à Alive FM, Inês Campos, directora do agrupamento, referiu que a colocação dos professores a tempo e horas contribuiu para um inicio de ano escolar calmo.

Com o amianto visível já retirado, as obras de requalificação da Escola do Segundo e Terceiro Ciclos Grão Vasco vão decorrer ao longo do ano lectivo.

Quanto ao apoio social escolar, Inês Campos sublinhou que os mecanismos da acção social já estão activos.

A directora do Agrupamento de Escolas Grão Vasco quer atingir dois grandes objectivos para este ano. Um são as metas curriculares, o outro é ajudar os alunos com necessidades educativas especiais a terem um bom projecto educativo.

Inês Campos esclareceu que tem havido um aumento de alunos com necessidades educativas especiais e que o agrupamento tem uma estreita ligação com as famílias.

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, apresentou já os projectos de requalificação das escolas Grão Vasco e garantiu que iniciam obras em 2017.

 

Pode ver também

Aquilino Rocha Pinto reconduzido na Associação de Ténis de Mesa

Eleições para os corpos sociais da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu …

Comente este artigo