Home / Notícias / Aguiar da Beira: Centro de Saúde recebeu viatura elétrica
Foto: Município de Aguiar da Beira

Aguiar da Beira: Centro de Saúde recebeu viatura elétrica

Através do PRR (Plano de Recuperação e Resiliência), o Centro de Saúde de Aguiar da Beira recebeu uma nova viatura elétrica, a mesma foi entregue pelo Presidente da Câmara Municipal, Virgílio da Cunha.

Esta iniciativa reflete o compromisso do município com a promoção da mobilidade sustentável e o fortalecimento dos serviços de saúde locais. A nova viatura irá, contribuir para a melhoria das condições logísticas e para a eficiência no atendimento à população.

(Fonte: Município de Aguiar da Beira)

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo