Home / Notícias / Posto Médico e Junta de Cepões assaltados

Posto Médico e Junta de Cepões assaltados

O Posto Médico e a Sede da Junta de Cepões foram assaltados na última quinta-feira.

O Presidente da União das Freguesias de Barreiros e Cepões explicou à AliveFm que no Posto Médico apesar de terem danificado a porta… nada levaram. Na Junta a história é diferente. Depois de retirarem o canhão da porta e de forçarem outra no interior, contas feitas aos prejuízos… 100 euros de material danificado e 250 euros em dinheiro.

Reprodutor de áudio

António Tavares refere que no local estiveram todas as entidades competentes para averiguar os responsáveis do assalto mas que até ao momento nada se sabe.

Reprodutor de áudio

Dadas as circunstâncias, o Presidente acredita que no assalto estivessem envolvidas pelo menos duas pessoas. Por agora espera que o caso seja resolvido em breve e que atitude semelhante não se repita.

 

Pode ver também

Escola Secundária Frei Rosa Viterbo ficou em 6º lugar no ranking no distrito de Viseu

Atendendo ao ranking publicado recentemente pela Rádio Renascença, referente ao ano letivo 2023/2024, a Escola …

Comente este artigo