Home / Notícias / Distrito de Viseu em Risco Máximo de Incêndio – Alerta Laranja
Foto Arquivo

Distrito de Viseu em Risco Máximo de Incêndio – Alerta Laranja

Apesar da ligeira descida das temperaturas, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta quinta-feira, 25 de julho, colocou mais de 50 concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Viseu, Santarém, Bragança, Vila Real e Guarda, em risco máximo de incêndio devido ao tempo quente, mantendo o Alerta Laranja.

No distrito de Viseu, são sete, os concelhos em risco máximo de incêndio, Armamar, Tabuaço, São João da Pesqueira, Penedono, Sernancelhe, Moimenta da Beira, e Mangualde.

A temperatura máxima mais elevada prevista para hoje será em Castelo Branco com 40º graus, seguindo-se de Évora e Faro com 38º, Beja e Bragança com 37º e Braga e Vila Real com 36. Viseu chegará aos 34º.



 

Pode ver também

Carlos Ribeiro foi eleito presidente da Concelhia do PSD de Vila Nova de Paiva

Um acto eleitoral que contou com a participação de 60% dos militantes com direito a …

Comente este artigo