Home / Notícias / Tondela – Prisão preventiva por furto

Tondela – Prisão preventiva por furto

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Santa Comba Dão, no dia 8 de janeiro, deteve um homem de 36 anos, por furto, no concelho de Tondela.

No âmbito de uma investigação, que decorria há um ano, por 13 crimes de furtos em residências, igrejas e associações, os militares da Guarda deram cumprimento a três mandados de busca, uma domiciliária, uma em anexo e uma em veículo, tendo sido possível apreender o seguinte material:

  • Uma televisão;
  • Uma consola de jogo;
  • Um cofre;
  • Uma máquina de lavar à pressão;
  • Diversos videojogos.

O detido foi presente ontem, dia 10 de janeiro, no Tribunal Judicial de Tondela, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Jojobet Güncel Giriş Jojobet Giriş Jojobet Jojobet Güncel Giriş Jojobet Giriş Jojobet Lunabet Giriş Lunabet grandpashabet grandpashabet meritbet Sorgu paneli meritbet meritbet meritbet grandpashabet betbigo casibom agb99