Home / Notícias / V. N. Paiva: Paulo Loureiro é o novo Presidente da Concelhia do PSD

V. N. Paiva: Paulo Loureiro é o novo Presidente da Concelhia do PSD

Na noite deste sábado, 7 de outubro, tiveram lugar na sede da União de Freguesias de Vila Nova de Paiva, Alhais e Fráguas, as eleições da Concelhia do PSD (Partido Social Democrata) de Vila Nova de Paiva, em que foi apresentada uma única lista a votação, tendo como cabeça de lista Paulo Loureiro, lista esta, votada favoravelmente por todos os militantes com quotas em dia presentes.

Henrique Morgado, que “presidiu” ao acto eleitoral, em declarações à Alive Fm, disse que os militantes apostaram na renovação da concelhia, num cenário politico, em termos futuros, que não é favorável ao PSD, “o importante é apresentar propostas credíveis…”, “um projeto alternativo atual…”.

Paulo Loureiro, o “novo” Presidente da Concelhia do PSD (Partido Social Democrata), diz que no momento o principal “é reorganizar a concelhia…”.

Lista da Concelhia do PSD de Vila Nova de Paiva:

Presidente: João Paulo Peixoto Loureiro

Vice Presidente: Carlos Fernando Morgado Ribeiro

Secretário: António Miguel Amado Magalhães

Tesoureiro: Alfredo Coutinho de Almeida

Vogal: Álvaro Manuel Rodrigues Lopes

Vogal: Fernando Miguel Rochinha

Vogal: Ricardo Filipe Afonso Clara Jardim

Vogal: Amândio Martinho Salvador

Mesa de Seção:

Presidente: Henrique Gomes Morgado

Vice Presidente: José Luís dos Santos

Secretário: Marco Rochinha Tavares

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

betwoon cratosroyalbet giriş cratosroyalbet betwoon jojobet giriş jojobet Lunabet giriş Lunabet Lunabet Giriş Lunabet queenbet queenbet queenbet Jojobet spinco spinco Lunabet betwoon lunabet betcio lunabet holiganbet holiganbet Lunabet Giriş vaycasino kavbet mavibet mavibet romabet mavibet holiganbet giriş holiganbet avrupabet giriş avrupabet casibom giriş casibom slot gacor