Home / Notícias / Compostagem doméstica alargada a todas as freguesias de Armamar

Compostagem doméstica alargada a todas as freguesias de Armamar

O projeto de Compostagem Doméstica lançado nas freguesias de Armamar e Fontelo é agora alargado a todas as freguesias do concelho. A Autarquia vai sortear cinquenta e oito kits de compostagem (compostor doméstico e balde) e distribuir quinze compostores de maior dimensão por cada freguesia.

Depois de terem sido entregues os baldes e compostores na freguesia de Armamar, a autarquia criou condições para alargar o projeto sustentável às restantes freguesias.

As inscrições decorrem até dia 31 de outubro e são realizadas nos serviços da Câmara Municipal, sendo necessário apresentar a fatura de água mais recente, para fazer prova da residência na freguesia.

 

Pode ver também

LONGEVIDADE: CENTRO PARA A QUALIDADE DE VIDA

No arranque de mais um Mês Mundial de Alzheimer, Campanha Global organizada pela Alzheimer´s Disease …

Comente este artigo