Home / Notícias / Chuva adia festival Primavera em Tondela

Chuva adia festival Primavera em Tondela

O festival Primavera, que estava agendado para começar na quarta-feira, vai ser adiado em uma semana devido às previsões meteorológicas, anunciou hoje a Câmara Municipal de Tondela.

“A previsão de condições meteorológicas adversas levou a Câmara Municipal a adiar uma semana o festival Primavera Tondela”, justificou a Câmara.

A “ameaça de chuva obrigou ao adiamento” do evento, que assim decorrerá de dia 14 a dia 18.

“Os espetáculos musicais mudaram de datas, mas o restante programa do Primavera Tondela mantém-se. Durante a iniciativa haverá, além da música, instalações artísticas, arte urbana, leitura, comércio fora de horas e produtos tradicionais”.

A Câmara esclareceu que a abertura do festival, no dia 14, estará agora a cargo de Luís Trigacheiro, que atuará no Parque Urbano e, no dia seguinte, será Fernando Tordo, no Largo Anselmo Ferraz de Carvalho que acolhe também, no dia 16, Márcia com a Casa do Povo de Tondela.

O dia 17 está reservado para as Marchas de Santo António, que este ano conta com 12 marchas, “duas das quais em estreia” e, no dia 18.

O concerto de Carolina de Deus foi adiado um mês, para o dia 07 de julho, data de abertura do evento vínico Tondela Brancos, que decorrerá durante três dias.

Este ano o festival Primavera tem mais do que um palco, além do Parque Urbano, também os largos do Comércio e Anselmo Ferraz de Carvalho acolhem concertos “por forma a dinamizar o comércio localizado nesta zona histórica da cidade”.

Lusa

 

Pode ver também

Aquilino Rocha Pinto reconduzido na Associação de Ténis de Mesa

Eleições para os corpos sociais da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu …

Comente este artigo