Home / Notícias / V.N.Paiva: Paulo Marques esteve reunido com Ana Fontoura Gouveia – Secretária de Estado da Energia e Clima

V.N.Paiva: Paulo Marques esteve reunido com Ana Fontoura Gouveia – Secretária de Estado da Energia e Clima

Esta passada segunda-feira, 3 de abril, Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, esteve reunido em Lisboa com a Secretária de Estado da Energia e Clima, Ana Fontoura Gouveia, onde em cima da mesa, estiveram os vários centros electro-produtores projectados para o Concelho e ainda outros projetos relativos às energias alternativas, nomeadamente, quanto ao ponto da situação na produção de energia eléctrica pela via de painéis fotovoltaicos, com uma potência contratada de 400 Megawatts, entre outros.

Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, em declarações à Alive FM, fez o balanço desta reunião, “projetos grandes, com relevância e impacto para a nossa pegada ecológica…”.

 

Pode ver também

Satense Dylan Fernandes vai estrear-se na Liga Portugal Betclic (1ª Liga)

O Satense Dylan Fernandes vai estrear-se este domingo, 31 de agosto, pelas 15h30, como 4º …

Comente este artigo