Home / Notícias / Viseu: Cavalhadas de Teivas este domingo cortam trânsito no centro da cidade

Viseu: Cavalhadas de Teivas este domingo cortam trânsito no centro da cidade

A Polícia de Segurança Pública de Viseu (PSP) informa que, devido ao desfile das Cavalhadas de Teivas na tarde de domingo, haverá cortes e condicionamentos de trânsito no acesso ao centro da cidade.

Segundo uma nota de imprensa, o condicionamento “começa na Rotunda de Nelas/Rua das Pedras Alçadas onde estará a concentração do corso e terá início o percurso” que segue a Rua do Hospital, rotunda do Pingo Doce, Rua Mendonça, Rua Alexandre Herculano, Avenida Calouste Gulbenkian, Avenida 25 de Abril e Praça da República.

Do Rossio, o cortejo das Cavalhadas de Teivas prossegue pela Avenida Dr. António José de Almeida, Rua 21 de Agosto, Praça D. João Primeiro, Avenida Alberto Sampaio, novamente Rossio (Praça da República) e Avenida 25 de Abril, até ao cruzamento com a Avenida Infante Dom Henrique, onde termina o percurso.

Neste sentido, a PSP de Viseu informa que “as referidas artérias estarão encerradas das 14:15 sendo reabertas após a passagem do corso” e, nas “artérias adjacentes haverá também condicionamento” de trânsito.

 

Pode ver também

VISTA ALEGRE JUNTA-SE ÀS COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL

Criada para comemorar os 50 anos do 25 Abril, a peça Nova Vida celebra o …

Comente este artigo