“O defesa central de 18 anos, há duas épocas nos “auriverdes”, dá desta forma o passo para a equipa principal, seguindo o caminho de outros atletas dos beirões como são os casos de Jota, Ruben Fonseca, Tiago Almeida e Telmo Arcanjo”, escreveu o Tondela.
“Queria poder ajudar o Tondela a voltar a casa, a voltar ao lugar onde deve estar, que é na primeira [divisão]”, afirmou o jovem jogador aos meios de comunicação oficiais do clube que esta temporada desceu ao segundo escalão do futebol português.
“Sentimento de gratidão, era o que eu ambicionava, poder ser jogador profissional por este clube que me deu a mão quando eu mais precisei. Sou e sempre vou ser muito grato ao Tondela por tudo nestes dois anos e por tudo o que se avizinha. Vivi muito este ano como adepto, a mística, o clube, as pessoas, a cidade, é sempre uma oportunidade boa. Sinto-me muito feliz”, disse ainda.
“O Tondela tem dado uma visibilidade enorme aos jovens jogadores que subiram da formação para os seniores. Agora, resta-me trabalhar para seguir o caminho dos meus colegas para conseguir os objetivos da equipa”, prometeu, por fim.
Rafael Alcobia junta-se a Jota, que também chegou à equipa principal pela formação, que já renovou, em abril, o seu contrato até 2024. Da equipa principal Salvador Agra já assumiu a sua saída, na sua página oficial do Instagram.
Comente este artigo