A Câmara de Viseu, vai substituir-se a um empreiteiro, que abriu falência, para terminar “um dos maiores loteamentos” da cidade e o colocar disponível no mercado.
“Este é um dos maiores loteamentos que a cidade tem atualmente e estava abandonado. A Câmara aprovou as peças procedimentais, e vai ser feito um investimento superior a 2,1 milhões de euros (ME) para terminar o loteamento”, anunciou João Paulo Gouveia.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Viseu, João Paulo Gouveia disse que “a empresa que o licenciou e iniciou não o terminou e a Câmara, agora, vai terminar as obras” no terreno.
“Com o uso de garantias bancárias que foram depositadas no banco, o município de Viseu vai usá-las para repor e para terminar um dos principais loteamentos da cidade, ou seja, a Câmara vai substituir-se ao empreiteiro”, realçou o vice-presidente da autarquia.
O terreno situa-se numa das entradas Norte da cidade de Viseu, pela Estrada Nacional 16, nas traseiras do quartel da GNR, na zona de Santo Estêvão, e, com esta decisão, a autarquia cumpre uma promessa.
Comente este artigo