Home / Notícias / Casal de Emigrantes de Pendilhe vai criar Empresa na Zona Industrial de Vila Cova à Coelheira (V.N.Paiva)

Casal de Emigrantes de Pendilhe vai criar Empresa na Zona Industrial de Vila Cova à Coelheira (V.N.Paiva)

Na manhã desta quarta-feira, 30 março, o Município de Vila Nova de Paiva e um jovem casal de emigrantes de Pendilhe, celebraram a assinatura da escritura de venda de um lote na Zona Industrial de Vila Cova à Coelheira, para a implantação de uma nova empresa, ligada ao sector alimentar, frutas e legumes.

Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, fala da importância da criação de novas empresas e do regresso de jovens emigrantes para investirem no concelho.

Fernando Guedes, Presidente da Junta de Freguesia de Vila Cova à Coelheira, diz que a vinda desta Empresa representa uma mais valia, nomeadamente na criação de mais postos de trabalho, no sentido de apostar na dinamização da Zona Industrial, a mesma vai ser alargada, estando prevista a vinda de mais duas empresas, vinda esta, que será divulgada brevemente.

Eva Almeida, responsável pela futura Empresa fala das razões de fazer este investimento no concelho e de ter regressado às suas origens.

 

Pode ver também

Aquilino Rocha Pinto reconduzido na Associação de Ténis de Mesa

Eleições para os corpos sociais da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu …

Comente este artigo