A PSP de Viseu, deteve um homem de 21 anos no Centro hospitalar de Tondela Viseu, por agressão e injurias a um Agente de Autoridade, informou em comunicado esta força policial.
Após uma comunicação para o centro de comando e controlo da PSP, de que nas instalações do Centro Hospitalar de Tondela Viseu se encontrava um cidadão a injuriar e a ameaçar a sua progenitora, os Polícias, que se encontravam de patrulhamento, deslocaram-se ao local.
Ao ser abordado, o suspeito reagiu violentamente, agredindo os polícias, pelo que lhe foi dada voz de detenção. Por se encontrar alterado, agressivo e não colaborante, foi transportado às instalações policiais, em que, o homem acabou por ser colocado num dos quartos de detenção.
Mais tarde, após ser libertado, ainda no interior das instalações policiais o suspeito voltou a ameaçar de morte a sua mãe tendo em ato contínuo desferido um pontapé num dos vidros da esquadra.
O detido voltou a ser colocado no quarto de detenção, tendo sido presente ao Tribunal de turno da Comarca de Cinfães, o qual decretou ao suspeito a medida de coação de apresentação diária às autoridades.
Comente este artigo