O presidente da Câmara de Nelas, Borges da Silva, sentiu-se mal no final da reunião do executivo municipal de quinta-feira, e teve que ser transportado para o hospital, avança o JN.
Segundo fonte dos Bombeiros de Nelas, o autarca “estava numa situação quase que inconsciente, desorientado e com poucas respostas a estímulos”.
“Os valores dos sinais fitais estavam alterados, a tensão estava alta. Depois foi recuperando e levado para hospital”, acrescentou a mesma fonte.
Borges da Silva foi primeiro levado para uma unidade de saúde privada e a seguir encaminhado para as urgências do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, onde já efetuou alguns exames médicos.
Ao que o JN apurou o autarca teve uma indisposição depois de alguns momentos mais “quentes” com a oposição, isto quando falta pouco mais de uma semana para as eleições autárquicas.
As reuniões do executivo são muitas vezes “animadas”, com trocas de acusações constantes entre o presidente da autarquia e os vereadores da oposição.
No calor da discussão o autarca sentiu-se mal, não chegando sequer a dar por encerrada a reunião do executivo.
Borges da Silva concorre para um terceiro mandato à frente da Câmara de Nelas. Na corrida estão ainda Joaquim Amaral, atual vereador sem pelouros, que lidera a coligação PSD/CDS e Mário Gandra da CDU.
Comente este artigo