Home / Notícias / Freguesia de Pinheiro homenageou o militar Carlos Caetano, assassinado por Pedro Dias

Freguesia de Pinheiro homenageou o militar Carlos Caetano, assassinado por Pedro Dias

Na madrugada fatídica do dia 11 de outubro de 2016, Freguesia de Pinheiro, concelho de Aguiar da Beira, acordou com o anúncio de um crime que vitimou um guarda da GNR e um jovem casal. O homicida Pedro Dias, cumpre 25 anos pela autoria dos crimes.

“A vida do nosso conterrâneo Carlos Caetano havia sido roubada durante a madrugada”. “Carlos Caetano, um filho da terra, alegre, sempre pronto a ajudar o próximo, envolvido nos eventos da comunidade, desportista dinâmico em variados desportos, um profissional da GNR dedicado a todos os cidadãos da freguesia e concelho”, recorda a junta de Freguesia de Pinheiro, na sua pagina do FaceBook.

A Junta de Freguesia “não podia ficar indiferente à sua personalidade, tanto acarinhada por todos nós”, e homenageou esta manhã de sábado, 17 de Julho, o militar da GNR, com uma obra para perpetuar a sua memória.

O “Parque Ativo” Carlos Caetano, junto ao Polidesportivo das Quintas das Lameiras foi inaugurado pela Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho.

 

Pode ver também

Aquilino Rocha Pinto reconduzido na Associação de Ténis de Mesa

Eleições para os corpos sociais da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu …

Comente este artigo