Home / Notícias / Desporto / Zé Gomes renovou por mais uma época como treinador do Académico de Viseu

Zé Gomes renovou por mais uma época como treinador do Académico de Viseu

Zé Gomes renovou com o Académico de Viseu e vai continuar a orientar a equipa beirã na época 2021/2022 na II Liga de futebol, informou a SAD do clube.

 “José Gomes é o treinador do Académico de Viseu em 21/22”, pode ler-se numa curta nota publicada na rede social facebook.

Zé Gomes chegou a Viseu no início de março, na altura para ser o terceiro treinador dos viseenses, depois de ter passado pelos sub-23 do Rio Ave, que orientou na Liga Revelação.

Em Viseu, garantiu a manutenção do Académico na II Liga de futebol.

O técnico vai já marcar presença na segunda-feira, no regresso dos viseenses ao trabalho para o arranque da pré-época.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo