Home / Notícias / Câmara de Viseu reabilita edifício para atividades sociais em Faíl

Câmara de Viseu reabilita edifício para atividades sociais em Faíl

A Câmara de Viseu adjudicou uma obra de 190 mil euros para reabilitação de um edifício municipal em Faíl, que será uma casa polivalente, mas que ficará ao dispor da Junta e do grupo desportivo de Faíl.

Juntamente com a obra da casa do logradouro em Faíl, foi também adjudicada a obra do novo Mercado dos Produtores, na cidade de Viseu, tal como explica Conceição Azevedo, presidente da Câmara Municipal de Viseu.

João Paulo Gouveia, vice-presidente da Câmara Municipal de Viseu, explicou ainda que a casa estava a precisar de obras e que depois de ser feita a reabilitação, vão ser elaborados protocolos com a Junta de Freguesia e com o grupo desportivo de Faíl, que foi reconhecido como Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS).

O projeto já foi elaborado, e o município garante estar empenhado na sua execução para melhorar as questões de coesão territorial e social.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

Lunabet güncel giriş Lunabet Giriş Lunabet Lunabet güncel giriş Lunabet giriş Lunabet Grandpashabet Güncel Grandpashabet Giriş Grandpashabet Grandpashabet güncel giriş Grandpashabet giriş Grandpashabet Grandpashabet güncel giriş Grandpashabet giriş Grandpashabet Betsmove Güncel Giriş Betsmove Giriş Betsmove kavbet güncel giriş kavbet giriş milosbet Marsbahis güncel giriş Marsbahis giriş Marsbahis Sorgu paneli