A Câmara Municipal de Lamego e a Direção-Geral de Administração da Justiça assinaram um acordo, para serem realizadas intervenções na infraestrutura do Tribunal Judicial da Comarca de Lamego, de forma a transformar o edifício num espaço com todas as valências logísticas adequadas à realização dos processos judiciais.
Esta parceria envolve a execução de várias operações de conservação e manutenção do interior do Tribunal, sobretudo nas áreas da construção civil, águas sanitárias e esgotos, eletricidade assim como a reparação de mobiliário.
Ângelo Moura, presidente da Câmara Municipal de Lamego, diz que «esta colaboração com a Direção-Geral da Administração da Justiça decorre no âmbito da promoção de uma melhoria na qualidade das instalações do Tribunal e, consequentemente, das condições de funcionamento dos serviços disponibilizados. O objetivo é que tanto os colaboradores como as pessoas que se deslocam ao Tribunal encontrem neste espaço todas as condições para o seu bom funcionamento.»
Na assinatura deste protocolo esteve presente o presidente da Câmara Municipal de Lamego, Ângelo Moura e a diretora-geral da Direção-Geral da Administração da Justiça, Isabel Matos Namora.
Comente este artigo