Está dado o pontapé de saída para a pré campanha eleitoral da CDU no concelho de Sátão, com a apresentação oficial dos candidatos aos órgãos autárquicos Câmara e Assembleia Municipal.
Numa sessão que decorreu na rua frente ao edifício da autarquia, a Coligação Democrática Unitária apresentou Sandra Chaves, Animadora Sociocultural, natural de Côta concelho de Viseu, a viver na freguesia de Avelal concelho de Sátão para número um da lista à Câmara Municipal e Ângela Bártolo, Professora, Dirigente do Sindicato de Professores da Região Centro e Membro da Direção da Organização Regional de Viseu do PCP encabeça a lista à Assembleia Municipal.
Filipe Costa, membro do Comité Central do PCP recordou a responsabilidade que as autarquias devem ter na defesa dos interesses e direitos das populações, e esta, disse o comunista, é a diferença da candidatura da CDU às eleições autárquicas das restantes forças partidárias.
O compromisso dos candidatos da CDU aos órgãos autárquicos passa pelo contacto direto com as populações, porque são elas que conhecem mais de perto as necessidades do concelho
Filipe Costa na apresentação dos candidatos da CDU ao concelho de Sátão, recordou que a presença dos comunistas nos órgãos autárquicos é uma mais-valia na defesa dos interesses das populações.
Nas candidaturas da CDU às eleições autárquicas, referiu Filipe Costa membro do Comité Central do PCP, não há pessoas com ambição pessoal.
Está dado o arranque oficial para a pré campanha da CDU às eleições autárquicas deste ano no concelho de Sátão.
Comente este artigo