Home / Notícias / Vila Nova de Paiva – Assembleia Municipal – Mês de Setembro 2020

Vila Nova de Paiva – Assembleia Municipal – Mês de Setembro 2020

Realizou-se na manhã desta quarta-feira, 30 de setembro a Assembleia Municipal do mês de setembro, por razões relacionadas com a COVID-19, a mesma foi realizada no Auditório Municipal “Carlos Paredes”, dos vários assuntos discutidos e votados nesta sessão, o destaque vai para a questão do IMI (Imposto Municipal de Imóveis) , em que o Município Paivense resolveu manter a taxa do mesmo para o IMI Geral , e no EMI familiar, haverá uma redução, a saber; famílias com 1 dependente a seu cargo, redução de 20,00 €, famílias com 2 dependentes, menos 40,00 € e famílias com 3 ou mais dependentes, uma redução de 70,00€.

José Morgado, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, em declarações à Alive FM, fez o resumo desta Assembleia Municipal.

Por fim, José Manuel Rodrigues, Presidente da Assembleia Municipal, falou da forma como decorreu esta Assembleia, onde realçou a questão dos recentes casos da COVID-19 no Concelho de Vila Nova de Paiva, situação que foi analisada e que mereceu a maior das atenções pelos Deputados Municipais presentes.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo