A Brintons – Indústria de Alcatifas, vai ampliar a fábrica sediada na Zona Industrial de Campia, no concelho de Vouzela, num investimento de cerca de 3 milhões de euros.
A unidade dedicada à tinturaria e fiação tem atualmente capacidade para 60 postos de trabalho.
A Brintons – Indústria de Alcatifas, foi constituída em Portugal a 18 de Janeiro de 1990, com o objetivo de produzir e comercializar alcatifas e outros produtos têxteis.
A Brintons Portugal tem vindo a conseguir de forma sustentada um consecutivo crescimento, tendo assistido a várias fases de investimento na sua unidade produtiva, ao longo dos seus mais de 20 anos de história.
A dimensão actual da empresa e o seu papel fundamental na implementação da estratégia do Grupo Brintons (é a única unidade fabril do Grupo na zona Euro) conferem-lhe uma importância decisiva, no contexto das políticas económicas e sociais de Portugal.
De palácios a hotéis, restaurantes a edifícios públicos, centros de congresso a aeroportos, ao longo de todos estes anos as alcatifas Brintons têm contribuído para conceber os espaços interiores em todo o mundo.
Atualmente, a Brintons é o maior fabricante mundial de alcatifas tecidas, com fábricas no Reino Unido, Índia e Portugal.
Comente este artigo