Home / Notícias / Covid-19: União das Freguesias de Mangualde atribui verba à União das Freguesias de Santiago de Cassurrães

Covid-19: União das Freguesias de Mangualde atribui verba à União das Freguesias de Santiago de Cassurrães

O Executivo da Junta da União das Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta – UFMMCA deliberou atribuir à Junta da União das Freguesias de Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães -UFSCPC uma verba de 4000€ para ajudar nas despesas associadas à crise sanitária que a freguesia vive.

O presidente Marco Almeida afirma que “esta decisão tem por base um momento único que estamos a viver onde a cooperação e a solidariedade têm que ser expoente máximo da nossa ação política. Não podíamos deixar de querer ajudar. Trata-se do nosso território, dos nossos conterrâneos que estão a passar por um momento muito difícil. Sabemos que os desafios são muitos e que toda a ajuda é bem vinda.”

Para Marco Almeida “o trabalho da Junta da UFSCPC, do seu presidente Rui Valério tem sido de uma dedicação extrema aos seus fregueses.” 

Marco Almeida conclui “Aos Homens e Mulheres de Santiago de Cassurrães, do Lar de S. José e Voluntários muita força para continuarem nesta batalha épica, mas são momentos como este que também revelam o melhor de nós”.

 

Pode ver também

Aquilino Rocha Pinto reconduzido na Associação de Ténis de Mesa

Eleições para os corpos sociais da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu …

Comente este artigo