Home / Notícias / Covid-19: Receitas dos Bombeiros de Sátão caíram para menos de metade

Covid-19: Receitas dos Bombeiros de Sátão caíram para menos de metade

Devido à pandemia da Covid-19, a faturação da corporação dos Bombeiros Voluntários de Sátão diminuiu para menos de 50% no último mês de meio.

A maior receita da corporação, vem dos transportes não urgentes que continuam a ser feitos, mesmo que em número reduzido, mas maior quebra, foi nos serviços de doentes de emergência, que com receio de irem ao hospital deixaram de chamar os Bombeiros, salientou à Alive Fm, Serafim Almeida presidente da diração da Associação Humanitária dos Bombeiros de Sátão.

Serafim Almeida diz que com a quebra nas receitas para menos de metade, a corporação do Bombeiros Voluntários de Sátão, vai ter em breve, graves problemas financeiros, em causa estão os ordenados dos operacionais e as despesas mensais da associação.

Nas últimas semanas, são várias as casas comerciais de Sátão que têm contribuído com equipamentos de proteção e alimentação.

As receitas da corporação dos Bombeiros Voluntários de Sátão, nas últimas seis semanas reduziu para menos de metade, a atual situação financeira está a preocupar a direção da Associação.

 

Pode ver também

Aquilino Rocha Pinto reconduzido na Associação de Ténis de Mesa

Eleições para os corpos sociais da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu …

Comente este artigo