Home / Notícias / Lamego: Dois utentes do lar em Arneirós testaram positivo à Covid-19

Lamego: Dois utentes do lar em Arneirós testaram positivo à Covid-19

Dois utentes do lar da Santa Casa da Misericórdia em Arneirós, em Lamego, estão infetados com a doença covid-19, mas com situação clínica estável, revelou hoje a instituição.

Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Lamego, os dois idosos estão em isolamento, separados dos restantes utentes, “com o objetivo de evitar a disseminação da infeção”.

Foram ainda feitos testes “a todos os profissionais” que trabalham no lar, estando agora a aguardar os respetivos resultados”, refere a instituição.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo