Home / Notícias / Sátão: Administração da fábrica Cerutil e trabalhadores chegaram a acordo
Fábrica Cerutil em Sátão

Sátão: Administração da fábrica Cerutil e trabalhadores chegaram a acordo

Administração da fábrica Cerutil a labora na antiga Zona Industrial de Sátão e trabalhadores chegaram a um entendimento.

Recorde-se a maioria dos funcionários estavam contra à decisão da empresa, que devido à pandemia da Covid-19, tinha decretado férias entre 23 de março e 14 de abril.

A empresa Cerutil convocou uma reunião onde os trabalhadores e administração chegaram a um acordo, referiu à Alive Fm, Fernando Monteiro, delegado sindical dos Trabalhadores de Cerâmica e Construção do Centro.

A fábrica Cerutil está encerrada, os funcionários retomam o trabalho no próximo dia 13 de abril.

A fábrica Cerutil em Sátão, emprega cerca de 180 trabalhadores, produz mais de 30.000 peças de loiça por dia, e exporta para França, Inglaterra, Alemanha, Itália e Estados Unidos

Noticia relacionada.

 

Pode ver também

Escola Secundária Frei Rosa Viterbo ficou em 6º lugar no ranking no distrito de Viseu

Atendendo ao ranking publicado recentemente pela Rádio Renascença, referente ao ano letivo 2023/2024, a Escola …

Comente este artigo