O presidente da Câmara de Sernancelhe, Carlos Silva, pediu hoje aos emigrantes e a quem vive fora para evitarem deslocações ao concelho, devido ao risco de propagação do novo coronavírus.
Depois da confirmação do primeiro caso positivo da Covid-19 neste concelho do norte do distrito de Viseu, uma mulher emigrante na Suíça, que entretanto foi para o hospital da Guarda, o autarca deixou ao início da tarde de hoje uma mensagem na rede social Facebook.
“Todos, e sem exceção, adoramos a visita dos nossos emigrantes e dos nossos amigos que vivem fora de Sernancelhe, mas neste momento tão delicado agradeço que fiquem onde estão, por favor. Estamos numa fase muito difícil e terei que denunciar quem não quer seguir as orientações”, escreve Carlos Silva.
O autarca conta que continua “a receber a informação de que está a chegar gente a Sernancelhe, não cumprindo as regras e obrigações já abundantemente divulgavas”.
“Peço a vossa compreensão. Peço a todas as famílias de Sernancelhe que exijam aos seus familiares para não virem até nós nesta fase. Queremos vê-los mais tarde e com muita saúde”, sublinha.
Comente este artigo