Home / Notícias / Câmara de Sernancelhe pede a emigrantes para evitarem idas ao concelho
Carlos Santiago, presente da CM de Sernancelhe

Câmara de Sernancelhe pede a emigrantes para evitarem idas ao concelho

O presidente da Câmara de Sernancelhe, Carlos Silva, pediu hoje aos emigrantes e a quem vive fora para evitarem deslocações ao concelho, devido ao risco de propagação do novo coronavírus.

Depois da confirmação do primeiro caso positivo da Covid-19 neste concelho do norte do distrito de Viseu, uma mulher emigrante na Suíça, que entretanto foi para o hospital da Guarda, o autarca deixou ao início da tarde de hoje uma mensagem na rede social Facebook.

“Todos, e sem exceção, adoramos a visita dos nossos emigrantes e dos nossos amigos que vivem fora de Sernancelhe, mas neste momento tão delicado agradeço que fiquem onde estão, por favor. Estamos numa fase muito difícil e terei que denunciar quem não quer seguir as orientações”, escreve Carlos Silva.

O autarca conta que continua “a receber a informação de que está a chegar gente a Sernancelhe, não cumprindo as regras e obrigações já abundantemente divulgavas”.

“Peço a vossa compreensão. Peço a todas as famílias de Sernancelhe que exijam aos seus familiares para não virem até nós nesta fase. Queremos vê-los mais tarde e com muita saúde”, sublinha.

 

Pode ver também

Aquilino Rocha Pinto reconduzido na Associação de Ténis de Mesa

Eleições para os corpos sociais da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu …

Comente este artigo