Esta quarta-feira, por volta das 10 horas da manhã, ocorreu o despiste de uma viatura ligeira de passageiros, na estrada que faz a ligação Sátão / Ferreira de Aves, a cerca de 500 metros da ponte de Ferreira.
A viatura que seguia no sentido Ferreira de Aves, fez a curva, uma das mais acentuadas e perigosas deste troço, encostou à valeta, percorreu cerca de 50 metros e só ficou imobilizada depois de cair num ribeiro que atravessa a via.
Os dois ocupantes, um casal das Quintas de Santos António (Ferreira de Aves) sofreram ferimentos ligeiros, mas por precaução foram transportados para o hospital de Viseu, como salientou à Alive Fm, Carlos Sousa comandante dos bombeiros voluntários de Sátão.
No local do acidente, estiveram os bombeiros voluntários de Sátão, com duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento.
A faixa na direção Sátão / Ferreira de Aves, esteve cortada cerca de 45 minutos, para as manobras de socorro às vitimas.
Recordamos, que faz hoje precisamente três meses que no mesmo local, mas do outro lado da via, ocorreu um acidente também com uma viatura ligeira, provocando na altura um ferido grave.
Alive Fm
Fotos Alive Fm
Comente este artigo