Home / Notícias / ISENÇÃO DO PÓRTICO DA A24 – Termas do Carvalhal /Castro Daire já está ativa

ISENÇÃO DO PÓRTICO DA A24 – Termas do Carvalhal /Castro Daire já está ativa

Atendendo à resposta favorável do Secretário de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado, a isenção do pórtico da A24, entre as Termas do Carvalhal e Castro Daire, já se encontra ativa.
Esta isenção só se aplica a quem utiliza este troço da A24 como alternativa ao troço encerrado da EN2.

Recorde-se que Jorge Delgado, Secretário de Estado das Infraestruturas, dia 13 de fevereiro vai estar em Castro Daire, onde se vai reunir com o Presidente de Câmara, Paulo Almeida.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo