Clubes Associação de Futebol de Viseu, que disputam o Campeonato da Divisão de Honra, têm demonstrado descontentamento com o horário de início dos jogos, após a entrada da hora de inverno.
A partida dos encontros está marcada para as 15h30, em causa dizem os clubes está a deficiente iluminação de alguns estádios do distrito de Viseu.
Em declarações à Alive Fm, o treinador da Desportiva de Sátão, Fernando Pinto, diz que a fraca iluminação prejudica o desempenho dos jogadores em campo.
No jogo do passado fim de semana, entre o Ferreira de Aves e Moimenta da Beira, a iluminação insuficiente causou dúvidas ao arbitro na decisão de validar um golo do Ferreira de Aves, referiu à Alive Fm, o treinador Rui Almeida.
Clubes da Associação de Futebol de Viseu, defendem que após a entrada da hora de inverno, o início dos jogos seja marcado para as 15 horas, atualmente os encontros começam às 15h30.
Na 8ª jornada da Divisão de Honra, o Ferreira de Aves recebeu o Moimenta da Beira, o encontro ficou empatado a duas bolas, Rui Almeida, treinador do Ferreira de Aves, diz não ter dúvidas que o resultado foi injusto.
A Desportiva de Sátão sofreu a primeira derrota no Campeonato frente ao Resende, que venceu o jogo por uma bola a zero.
Fernando Pinto, treinador do Sátão não poupou nas críticas à equipa de arbitragem.
Apesar da derrota a Desportiva de Sátão mantém a primeira posição na classificação geral o Ferreira de Aves a 9ª posição.
Áudio / Pedro Santos / Alive Fm.
Comente este artigo