Após a câmara de Sátão ter iniciado a 22 de outubro do ano passado, as obras de requalificação da Rua Cidade de Lescar, os deputados da Assembleia Municipal de Sátão, Sérgio Ferreira do PSD e Carlos Rodrigues do PNT, questionaram o presidente da autarquia, quais os motivos do atraso da obra.
Há um ano que o piso está em mau estado devido aos trabalhos de colocação da rede de águas pluviais, salientou o autarca Paulo Santos.
As obras de requalificação da Rua Cidade de Lesacar, diz Paulo Santos, que atrasaram, devido às negociações entre a autarquia e particulares para a aquisição dos terrenos para o alargamento dos passeios.
O autarca Paulo Santos, diz que, o atraso não passa pelo custo da obra que em breve irá ser entregue à empresa responsável pelas obras.
O presidente da câmara de Sátão, informou ainda que à margem das obras de requalificação da Rua Cidade de Lescar, vão ser também feitos trabalhos de alargamento da Rua de acesso à Escola Ferreira Lapa.
Em breve vão recomeçar os trabalhos de colocação de novo piso e construção de novos passeios na Rua Cidade de Lescar na vila de Sátão.
Comente este artigo